sexta-feira, 9 de novembro de 2012


♥ Lançando um Desafio para as amigas Esmaltadas♥

7 comentários:

  1. Obrigado por lembrar de mim!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio...
    É apenas para as convidadas?
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. oie.. tem uma coisinha pra vc la no meu blog.. espero q goste.. beijinhos :)
    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2012/11/selinho_9.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por lembrar do nosso cantinho!
    Adoramos o convite!Vai ser muito divertido!
    Beijos :*

    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que maaassa o desafio *
    Não alguns não teria como fazer ...
    Mas bem legal.

    Seguindo o blog.
    Da uma passadinha lá e segue também flor?*

    beijo .
    http://makeupluz.blogspot.com.br/2012/11/meus-organizadores-de-pinceis-eu-que.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Patty fiquei muito feliz de lembrar de mim =)
    E vou participar sim viu =)
    E como vai ser feitoo, me avisa ta .. bjs linda =)
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!! Porém, preciso criar coragem pra começar! hahaha
    Vou mostrando se fizér!

    ResponderExcluir

Que bom ver vc aqui!!!

Comente deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós!!!

Ahh e não esquece de deixar o link de seu blog para que possamos retribuir sua visita!!

VOLTE SEMPRE ♥