terça-feira, 20 de agosto de 2013


♥ Lançamento POLÊMICO ♥

6 comentários:

  1. Minha opinião é que as empresas tem que tomar vergonha na cara e admitir que é relançamento, religião nada tem haver com isso, colocarão os nomes bafônicos para que acontecesse isso mesmo, tirasse o foco das cores e ficassem discutindo por causa de religião, mas a grande verdade é que estão passando na nossa cara e chamando de lançamento cores que já foi lançado. Simples assim! Não vejo nada demais no fato das empresas relançarem cores, até porque, ser a cada coleção nova eles sumirem com as cores que gostamos nas coleções passadas com certeza também iriamos nos manifestar. As empresas só tem que parar de chamar a mulherada tudo de burra! O pior é isso, eles conseguem sempre o que querem, olha aí a mulherada tudo gritando fora do foco...afffffff

    Beijos gatinha =*

    ResponderExcluir
  2. Oii Patty! :)
    Sobre o lançamento não achei nada de novidade sabe, as cores são todas "mais do mesmo", já os nomes eu ADOREI o "Joga Sal Grosso".. Mhuahauhuahaahu
    Sinceramente acho que quem se importa com nome de esmaltes a ponto de ir na fanpage reclamar é porque não tem nada melhor na vida com o que se preocupar..
    Beijocas!!
    Vivian Scali

    ResponderExcluir
  3. Achei os nomes muito divertidos, as pessoas precisam parar de levar tudo a ferro e fogo né?
    As cores, como vc mesma disse ão são novidades, não tenho nenhuma e vou continuar sem ter porque não posso usá-los!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Eu não pretendo comprar nem um porque já tenho esmaltes na minha coleção nessas mesmas cores e estou evitando comprar por comprar, mas achei os nomes legais e criativos e vou ser bem sincera acho uma ignorância sem tamanho a pessoa se ofender por conta do nome de um pobre e desprotegido esmalte que nasceu com o único objetivo de embelezar e colorir as unhas da mulherada. As pessoas deveriam se preocupar mais em fazer o bem do que com simples palavras... e além do mais gostou compra e usa, não gostou não compra mas também não fica enchendo o saco! Desculpa a sinceridade mas essa é minha opinião.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei os nomes divertidos, não vi nada demais nos nomes, as cores não são novidades, mais gostei de algumas.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. To nem aí pra polêmica, amei todas as cores e os nomes! Adorei seu blog, cada coisa linda! Já to te seguindo para acompanhar!

    Beijinhos esmaltados

    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver vc aqui!!!

Comente deixe sua opinião pois ela é muito importante para nós!!!

Ahh e não esquece de deixar o link de seu blog para que possamos retribuir sua visita!!

VOLTE SEMPRE ♥